| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Dica do Mês

Nova Gestão Gráfica de Depósitos

26/07/2012

Com o novo ENOGESTÃO é possível ver a sua adega com muito mais pormenor.
Veja as vantagens dos nossos clientes!

Nova Gestão Gráfica de Actividades

25/07/2012

Com o novo ENOGESTÃO é possível visualizar a sua vinha com muito mais pormenor.

Os seus animais já têm «Via Verde»?

14/07/2012

A crescente necessidade de ganhar competitividade e as novas obrigatoriedades legais exigem uma gestão moderna de efectivos pecuários. Seja com Ovinos, Caprinos, Bovinos, Equinos ou Suínos a identificação electrónica animal é, cada vez mais, incontornável. A AGROGESTÃO, na constante busca pela satisfação dos seus clientes encontrou os instrumentos mais eficazes e eficientes.

Rigoroso controlo técnico operacional da produção

14/07/2012

Com o AGROGESTÃO é possível controlar, cada vez melhor, os aspectos operacionais dos processos produtivos das explorações agrícolas. Na nova funcionalidade de Maneio Operacional são disponibilizas as melhores ferramentas informáticas de «drill-down» da informação técnica - as tabelas dinâmicas e os gráficos dinâmicos (tabelas e gráficos «pivot»).

Fim aos stocks negativos!

01/04/2012

As existências em armazém, ou stocks, não podem apresentar valores negativos por definição. Aprenda como  definir, por artigo, se quer ser impedido, apenas avisado ou permitir a existência de stocks negativos.

AGROGESTÃO ® Produção | Novo painel de controlo

09/03/2011

A última versão do AGROGESTÃO ® Produção tem um novo interface que fornece rapidamente muita informação relevante.

Documentos de venda certificados

28/12/2010

Com o início de 2011 começa a obrigatoriedade para muitas empresas do uso de software certificado para emissão dos documentos de venda. Saiba quais os passos a seguir no AGROGESTÃO.Comercial.

Conheça rapidamente os resultados!

05/11/2010

Num mundo onde tudo anda cada vez mais depressa os empresários agrícolas esperam que a velocidade de resposta às suas questões acompanhem esta tendência...

Como comprar e consumir (ou vender-produzir) simultaneamente

12/10/2009

A ferramenta de «Atribuição Directa» permite que, no momento da emissão do documento de compra (ou venda), sejam especificadas as unidades de análise que consumem os recursos adquiridos (ou a origem dos produtos vendidos). Esta ferramenta aumenta muito a produtividade dos registos em situações cada vez mais frequentes.

Voltar