| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

MADRP colabora com “Compro o que é nosso”

[ 12/05/2010 ]

Foi celebrado um protocolo entre a Associação Empresarial de Portugal (AEP) e o Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas (MADRP), com o objectivo de reforçar as mensagens de valorização da oferta nacional veiculadas através da iniciativa “Compro o que é nosso” junto dos sectores de actividade representados pelo Ministério.

Na âmbito deste protocolo, o MADRP compromete-se a apoiar as acções de captação de aderentes à iniciativa “Compro o que é nosso”, através de um contacto directo com as associações sectoriais e com o próprio tecido empresarial ligado à agro-indústria e às pescas.

Por seu lado, a AEP compromete-se a apoiar todas as iniciativas que o MADRP vier a desenvolver no âmbito da divulgação do projecto, autorizando o Ministério a utilizar a logomarca “Compro o que é nosso” no material promocional produzido por este. A AEP obriga-se ainda a atribuir um desconto de 20% sobre o valor da quota anual dos aderentes cujos sectores são tutelados pelo MADRP.

À data da assinatura deste protocolo, a iniciativa “Compro o que é nosso” conta com 440 empresas aderentes, que representam 1.500 marcas e um volume de negócios de 9 mil milhões de euros.

 

Fonte: HiperSuper

 

 

Voltar