| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Lançamento do novo site da Agrotejo

[ 01/11/2010 ]

Agrotejo lança novo site sobre o lema "toda a informação num só lugar".

Foi com grande entusiasmo que a FZ AGROGESTÃO participou no desenvolvimento deste projecto na WEB. A qualidade do resultado deixa-nos com orgulho de podermos assinar o desenvolvimento técnico deste projecto. 

Eis as palavras da própria AGROTEJO para lançamento deste novo portal:


Uma das preocupações permanentes da Agrotejo - União Agrícola do Norte do Vale do Tejo é a informação ao associado e ao mundo rural.

Certos que cada vez mais, é necessário ao mundo rural estar informado, procedemos, agora, á reestruturação do site, com objectivo principal de facilitar e melhorar a forma como comunicamos com os associados.

Estamos certos que a Internet é e será um canal cada vez mais importante num futuro próximo.

Acreditamos que acabamos de disponibilizar mais uma importante ferramenta para as explorações agrícolas e todos os agentes económicos do Norte do Vale do Tejo.

O novo site da Agrotejo, mais abrangente, mais fácil de utilizar e com muito mais informação, será certamente um excelente apoio a todos os que precisam de informação actualizada.

Tendo por base o nosso lema “ toda a informação num só lugar”, optamos de construir o nosso site com ligações a vários organismos oficiais e outros, com quem, diariamente, necessitamos e necessitam de estar ligados.

Notícias do sector agrícola, da Região e da Agrotejo, acesso a informação em tempo real, um portal do agricultor com os lincks directos necessários no dia a dia, são alguns dos instrumentos que agora disponibilizamos.

É nossa intenção a sua actualização e melhoria permanente.

Convidamos assim todos os que ao sector agrícola e mundo rural estão ligados, a visitarem o novo www.agrotejo.pt

Muitos já o constituíram como página de abertura da Internet. Estamos certos que também o fará!

Face á importância que a AGROTEJO dá a esta nova ferramenta, agradecemos desde já os vossos contributos de melhoria, assim como a divulgação pela vossa lista de e-mail.

 

 

Voltar