| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Vinho Loios patrocina Belenenses

[ 31/08/2010 ]

A J. Portugal Ramos Vinhos acaba de anunciar o patrocínio do vinho Loios à época 2010/2011 da equipa principal de futebol do Belenenses. Com um posicionamento jovem e irreverente, o vinho alentejano Loios reforça a sua presença nos eventos desportivos, aumentando a visibilidade e proximidade com os seus Clientes.

 

O vinho Loios pertence ao portfólio do enólogo e produtor João Portugal Ramos que desde sempre esteve ligado à história do Belenenses. Primeiro, através do seu pai, Arquitecto Carlos Manuel Ramos, que projectou o Estádio do Belenenses, e depois enquanto adepto convicto, acompanhando o percurso do histórico clube lisboeta.

 

“Para mim, o patrocínio do Loios une duas paixões: futebol e vinho. O Belenenses é um Clube de referência nacional, com capacidade de atrair milhares de pessoas. O vinho Loios apresenta uma excelente relação qualidade / preço e está presente em todo o país”, referiu o Eng. João Portugal Ramos na assinatura do contrato.

 

O Belenenses foi campeão nacional uma vez, em 1945/46, contabiliza 72 presenças na competição principal e é o mais assíduo depois dos "totalistas" Benfica, FC Porto e Sporting. Esteve apenas duas vezes no escalão secundário, a última das quais em 1998/99.

 

Fonte: JPR

 

 

Voltar