| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Super Produtores

[ 15/12/2010 ]

A Maltibérica lançou no seu encontro anual uma Cerveja Especial de edição limitada com rastreabilidade através de diferentes agentes da fileira. A colaboração da AGROGESTÃO no projecto TRACE tornou isto possível.

A plataforma AGROGESTÃO.net foi desenvolvida especificamente para permitir, entre outras funcionalidades, a rastreabilidade através de diferentes agentes da fileira. Esta ferramenta online está perfeitamente integrada com a solução integrada de gestão AGROGESTÃO e permite publicar e disponibilizar online a informação da produção de cada lote produzido.

Para visualizar a rastreabilidade completa desta cerveja aceda a agrogestao.net e aí escolha a empresa "Maltibérica" da lista e digite a palavra passe "Super Produtor" como exemplificado na figura:



Após alguns momentos é apresentada a árvore completa de rastreabilidade do lote de malte que deu origem à cerveja Super Produtor. Ao expandirmos os nós desta árvore podemos conhecer todo o itinerário produtivo, as análises e respectivos valores realizadas bem como a origem dos produtos adquiridos.



Para pesquisa directa das compras que estão na origem da árvore completa de rastreabilidade é possível aceder ao separador dedicado para o efeito e aí conhecer os agentes da fileira que se encontram a montante.



No caso destes agentes estarem identificados e a respectiva informação produtiva registada na plataforma o nó da árvore aparece como hiperligação e o destino desta é uma nova janela com a árvore de rastreabilidade completa do fornecedor. É deste modo possível navegar ilimitadamente entre agentes de fileira.



O Projecto TRACE teve o apoio: 

 

 

Voltar