| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Precisa de controlar a temperatura e humidade?

[ 10/01/2011 ]

A AGROGESTÃO estabeleceu uma parceria com uma jovem empresa responsável pelo desenvolvimento de sensores sem fios muito concorrenciais para diversas utilizações.

Em qualquer caso que seja importante monitorizar continuamente a temperatura e/ou humidade podem ser implementados estes sensores que dispensam completamente os fios de ligação e manutenção (para além da troca das pilhas anual). Existem ainda disponíveis sensores com sonda para temperatura de líquidos em depósito (vinhos, leite, etc), sensores para detecção de abertura de portas e para ultracongelados. 

Câmaras frigoríficas, depósitos de fermentação de vinhos, câmaras de cura de queijo ou estufas são alguns dos exemplos onde estas tecnologias podem facilmente ser aplicadas e garantir um nível de controlo sem paralelo.

O software de gestão destes sensores, muito intuitivo, permite a parametrização ilimitada de alarmes com envio automático de uma mensagem de correio electrónico (email) ou mensagem directa para o telemóvel (SMS).

O esquema de instalação é totalmente flexível, modular e expansível às necessidades de cada situação podendo um mesmo receptor ligar apenas um sensor ou algumas dezenas de sensores.


 

 

 

Voltar