| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Vinhos Portugueses

[ 20/10/2006 ]

Excelência da colheita de 2004 do Douro é reconhecida internacionalmente fazendo com que vinhos portugueses atinjam a melhor pontuação de sempre.*

Vinhos como Quinta do Vale Meão e Quinta do Crasto – Touriga Nacional atingiram respectivamente, na edição de 4-Out-2006 da revista Wine Spectator Insider, 97 e 96 pontos entrando deste modo para o lote dos vinhos clássicos. Citando palavras do editor “ são vinhos muito bem cotados, que embora sejam de produções baixas e deste modo serem difíceis de os encontrar, vale a pena tentar descobri-los.”

Outros vinhos portugueses que também tiveram muito boas classificações, ficando no nível de “outstanding”, entre 90 e 94, foram nomeadamente Lemos & Van Zeller, Niepoort e Quinta do Vallado.

A Quinta do Vale Meão obteve a pontuação mais alta de sempre entre vinhos portugueses. Os 97 pontos da conceituada Wine Spectator são um motivo de orgulho daquela casa do Douro.

De salientar que quer a Quinta do Vale Meão, quer a Quinta do Crasto utilizam na sua operação do dia-a-dia as aplicações de gestão AGROGESTÃO nomeadamente:

- O ENOGESTÃO para registo e controlo do processo produtivo;

- Processamento de Salários para a tarefa administrativa e emissão de documentos oficiais.

A todos eles os nossos parabéns.

* vinho não fortificado

 

 

Voltar