| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Vinhos Casa de Santa Vitória distinguidos internacionalmente

[ 14/06/2011 ]

A Casa de Santa Vitória, cliente ENOGESTÃO ®, é distinguida, este ano, em dois dos concursos vinhos internacionais de maior relevo, o International Wine Challenge e o Concours Mondial de Bruxelles.

 

Os vinhos da Casa de Santa Vitória alcançam uma importante distinção no International Wine Challenge, com a atribuição de quatro medalhas. O Casa Santa Vitória Reserva Tinto 2007 é distinguido com a medalha de ouro, o Casa de Santa Vitória Tinto 2008 e Touriga Nacional 2008 recebem a medalha de prata e o Versátil Tinto recebe a medalha de bronze.

 

Para Bernardo Cabral, Enólogo da Casa de Santa Vitória, “a elevada distinção atingida pelos nossos vinhos em dois dos concursos internacionais de maior peso é um feito que reconhece a paixão e a forte aposta na qualidade que ao longo dos anos a Casa de Santa Vitória tem defendido. Concentramo-nos na elaboração de vinhos de qualidade que se guiam por um conceito diferenciador unindo a tradição e a modernidade, tendo como objectivo a procura constante de vinhos distintos e a satisfação dos amantes e apreciadores de vinho nos diversos mercados globais.”

 

Os vinhos Casa de Santa Vitória alcançam ainda o reconhecimento na edição de 2011 do Concours Mondial de Bruxelles, com três medalhas de ouro atribuídas aos tintos Touriga Nacional 2008, Monte Vilar Reserva 2008 e Versátil Tinto.

 

A Casa de Santa Vitória foca-se na melhoria constante da qualidade dos seus produtos, investindo na formação e dignificação do trabalho dos seus colaboradores, numa linha motivacional baseada na preservação da paixão pelo campo e da tradição.

 

 

Voltar