| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Cerimónia de Entrega de Prémios - Green Project Awards

[ 20/11/2013 ]

Nos últimos anos, os Green Project Awards consolidaram-se como o principal projecto de sustentabilidade e economia verde em língua portuguesa, promovendo relacionamentos entre Governo, empresas e ONG, apostando simultaneamente na mudança de mentalidades.

Este ano, os vencedores do GPA Portugal foram revelados durante o debate “Mobilizar Portugal para a Economia Verde”, que teve lugar na Fundação Champalimaud, em Lisboa. No evento participaram um conjunto de ilustres convidados do panorama nacional e internacional, desde governantes a líderes empresariais, entre os quais se destaca a Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas, o Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, do secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território, Paulo Lemos, do Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.

A AGROGESTÃO esteve entre os 5 finalistas na categoria INFORMATION TECHNOLOGY.

Apesar de não ter sido selecionada pelo juri como vencedor desta categoria, é com grande honra que a AGROGESTÃO se vê incluída no leque dos apenas 5 finalistas para esta categoria. É com grande alegria que a equipa da AGROGESTÃO recebe este reconhecimento do valor do seu trabalho em torno desta causa.

Agradecemos a toda a equipa do GPA pelo amável convite e pela excelente organização nesta cerimónia de entrega de prémios.

      

    

A AGROGESTÃO candidatou-se à categoria de TI, com o seu projecto ligado ao ambiente -AGROGESTÃO.net   -   AGRO.PEGADA.

A plataforma AGROGESTÃO.net pretende constituir-se como pilar da comunicação com o exterior potenciando informação relevante de gestão das empresas da fileira agroalimentar.

Trata-se duma ferramenta de registo obrigatório e que potencia a informação produzida pela gama de aplicações AGROGESTÃO em três zonas distintas:

 - Gestão comparativa

 -  Rastreabilidade

 -  Pegada ecológica


Para mais informações, conheça esta iniciativa em:  http://agrogestao.com/ficheiros/PlataformaAGROGESTAO-NET.pdf


 

 

Voltar