| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Boa sorte Zé!

[ 06/12/2013 ]

Termina hoje uma semana bem diferente para a AGROGESTÃO.

Foi na 2.ª feira que o José Pedro Salema, começou as suas novas funções à frente da EDIA.

Desde 1997, antes do arranque da empresa em Março de 1998, que todos os dias debati com o Zé Pedro todos os pormenores da vida da AGROGESTÃO. Em todas as decisões, partilhámos pontos de vista e discutimos opiniões, e fomos escolhendo o nosso caminho até ao que somos hoje.

O desafio que ele enfrenta, na liderança de uma empresa da dimensão e impacto público, como a EDIA, é um desafio importante, mas estamos certos que vai dar uma resposta à altura da exigência das circunstâncias que vai encontrar.

A Lusa noticiava, à cerca de 1 mês atrás, que José Salema “(…) tem uma vasta experiência na área de consultoria e gestão de projectos agrícolas". Aproveitamos para falar um pouco mais sobre as competências e características deste grande amigo e colega.

Para além de focado, concentrado e exigente em tudo aquilo que fazia, quer em relação ao software ou à própria equipa, era um excelente orador, extremamente comunicativo e motivador. Foi uma honra trabalhar todos este anos com ele!

É com grande carinho que nos despedimos dele e que lhe desejamos boa sorte neste seu novo desafio, como Presidente da EDIA.

Frederico Avillez

 

 

Voltar