| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

AGROGESTÃO é Developer Partner da SAGE

[ 12/03/2014 ]

A AGROGESTÃO desenvolveu uma relação de parceria com a SAGE, como Developer Partner, para explorar em conjunto novas oportunidades de negócio no sector AGROINDUSTRIAL.

A SAGE oferece um vasto conjunto de soluções que fortalecem as operações de gestão das empresas: da solução mais simples e económica, para pequenos empresários, à gestão integral de todos os processos de negócio de uma grande empresa.A AGROGESTÃO vem acrescentar ao mundo da SAGE, a sua gama, já vasta, de soluções verticais para o sector AGROINDUSTRIAL.

Com esta parceria a AGROGESTÃO espera proporcionar aos parceiros da SAGE novas oportunidades de desenvolver negócio, e aos clientes a possibilidade de utilizar as soluções especificas da AGROGESTÃO de forma integrada com as soluções da SAGE.

A parceria que agora se formaliza, é fruto de um longo trabalho de desenvolvimento de ferramentas de integração com as soluções da SAGE. Em 2010 as Caves de São João iniciaram a utilização da solução de gestão de adegas - ENOGESTÃO - e desde então que tem podido trabalhar de forma completamente integrada com o ERP SAGE que já utilizavam. Desta forma os clientes beneficiam de todas as vantagens de trabalharem com as soluções transversais da SAGE e das soluções verticais do sector agroalimentar da AGROGESTÃO.

Caves São João

Neste momento a equipa de desenvolvimento da AGROGESTÃO, está a trabalhar na integração das nossas soluções, directamente com a área contabilistica das soluções SAGE. Pensamos que este passo vai ser de grande relevância para muitas empresas do sector.

Os parceiros SAGE podem encontrar a descrição das soluções da AGROGESTÃO, no portal de parceiros da SAGE, ou então no site agrogestao.com. A AGROGESTÃO procura estabelecer parcerias com empresas que procurem enriquecer a sua gama de produtos, aproveitando as oportunidades que se estão a abrir no sector agro-limentar português. Contacte-nos em comercial@agrogestao.com

 

 

Voltar