| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Sessão de apresentação de soluções de software integradas em Angola

[ 24/04/2014 ]

Cada vez mais as empresas valorizam as soluções integradas que facilitam a gestão operacional e o processo de tomada de decisão. O mercado procura por soluções que permitam o funcionamento de forma integrada com as outras ferramentas da empresa.


Já há muito tempo que a AGROGESTÃO iniciou o processo de desenvolvimento de parcerias e de integrações com outros agentes do sector de TI, no sentido de reforçar os benefícios para os seus clientes. Das parcerias mais antigas em que apostámos foi com a PRIMAVERA. Esta parceria foi reforçada quando já no ano passado a PRIMAVERA reconheceu o estatuto de software certificado às nossas soluções de gestão verticais do sector agro-alimentar. Também a parceria com a SINFIC tem vindo a ser reforçada, tanto com a sua unidade de negócio Eye Peak - Gestão de Armazéns, como com a Quatenus – Gestão de Frotas, e essa parceria resultou em mais uma iniciativa, que agora se divulga.


Com essa ideia em mente, a SINFIC, a PRIMAVERA e a AGROGESTÃO organizaram um evento de apresentação das suas soluções, realizado no dia 11 de Abril, às 9h00, no Hotel Baía, em Luanda.


Neste evento, o objectivo principal foi apresentar as aplicações das empresas envolvidas:


- Quatenus na gestão de uma frota, assim como da sua integração com o ERP Primavera. Esta é uma solução abrangente que responde a diferentes tipos de necessidades de empresas do setor logístico que procuram obter um maior nível de controlo sobre os seus ativos, desde os bens fixos, equipamentos móveis e transportáveis, equipas e combustível.


- AGROGESTÃO – Software para o Agronegócio. Uma gama de soluções especializadas que integram com o PRIMAVERA, desde a produção agrícola e pecuária até à industria agro-alimentar.


- Eye Peak – Solução de gestão eficiente de um armazém, desde a recolha ao armazenamento, culminando na entrega no destino final.


Foi com grande satisfação que verificámos uma elevada participação neste evento, e tendo recebido um feedback muito positivo do que foi apresentado, tendo sido desde logo agendadas várias reunião de seguimento.


Angola é cada vez mais um mercado de futuro para a AGROGESTÃO!

 

 

Voltar