| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Impacto da reforma da PAC na exploração

[ 29/04/2014 ]

Como é do conhecimento geral, está em curso um processo de reforma da Política Agrícola Comum (PAC) que entrará em vigor efectivo em 2015. Serão muitas e importantes as alterações relativamente à regulamentação actualmente em vigor.

Algumas dessas alterações terão fortes impactos (positivos e/ou negativos) na estrutura económica da maioria das explorações portuguesas.

Com base num conhecimento da estrutura actual dos apoios ao rendimento de cada agricultor, a AGRO.GES está em condições de simular o que poderá vir a ocorrer a nível dos apoios futuros de cada agricultor. Esse conhecimento permitirá a cada agricultor planear de forma sustentada as suas orientações para o futuro.

A despeito da complexidade, quer dos conceitos, quer do modelo desenvolvido, a AGRO.GES propõe-se proceder a cada análise individual, por beneficiário do IFAP, pela quantia de 250 €, à qual acrescerá o IVA.

Alem disso, se qualquer alteração de pressupostos ou novas decisões ocorrerem com impactos nos resultados, a AGRO.GES compromete-se a rever os resultados de cada análise efectuada.

Para mais informações aceda aos Serviços On-line, na página principal, ou contacte a Eng.ª Cristina Mira através do email: cmira@agroges.pt


Para que se possa entender a facilidade com este serviço está a ser operacionalizado, explicamos que basta que seja facultada a password do IFAP, para que o serviço possa ser implementado (será mantida e utilizada com a maior responsabilidade e confidencialidade).

De acordo com o testemunho de um cliente e subscritor deste serviço, esta análise resultou numa poupança superior a 100.000 €.

Esta foi o testemunho que recolhemos junto de um cliente que temos em comum com a AGRO.GES. Parece-nos que é a melhor forma de explicar o potencial interesse deste serviço.

 

 

Voltar