| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Sugestões para um cabaz de Natal

[ 26/12/2014 ]

No fim de mais um ano de trabalho em conjunto enviamos esta pequena lembrança com alguns produtos de clientes e utilizadores das soluções de gestão AGROGESTÃO ®. Desejamos um excelente Natal e fazemos votos que 2015 seja mais um ano de óptimas decisões!



Vinho Branco – Prova Regia Arinto – Wine Ventures

Fundada em Setembro de 2013, a Wine Ventures é uma companhia de perfil internacional, com base em Portugal, mais precisamente na região de Bucelas (Lisboa). A Quinta da Romeira com os seus 75 ha de vinha e adega com capacidade para 2 milhões de litros está equipada com todas as condições para responder de forma eficiente e eficaz à evolução das necessidades do consumidor moderno.

Os vinhos da Quinta da Romeira estão intimamente ligados a Inglaterra e já Shakespeare no século XVI o menciona na sua obra “Henrique VI”.

É em Bucelas que a casta Arinto, beneficiando do microclima único do seu vale entre o mar e o rio, atinge o seu expoente máximo, na produção de vinhos secos, com uma acidez extremamente refrescante e uma riqueza aromática plena de notas cítricas e aromas minerais

Cliente AGROGESTÃO ® desde 2014.

http://www.wineventures.eu/

Licor de Ginja M.S.R- David Pinto & Companhia

O licor de Ginja M.S.R. é produzido em Alcobaça, por processo artesanal, exclusivamente a partir de ginjas frescas da melhor qualidade, da variedade Folha-no-pé, colhidas manualmente na região Oeste de Portugal.

O licor de Ginja M.S.R. surgiu em Alcobaça na década de 20 do século XX, pela mão de Manuel de Sousa Ribeiro. Com os seus conhecimentos e em claro desafio às tradicionais Ginjas caseiras que proliferavam por Alcobaça, saídas do Mosteiro de Alcobaça, propôs-se fazer a melhor das Ginjas, desenvolvendo uma fórmula de fabrico única que se mantém inalterada até aos dias de hoje. Criando a Ginja M.S.R. cujo registo da marca data de 1930.

Cliente AGROGESTÃO ® desde 2014.

http://www.ginja.pt/

 

Azeite Clássico 500 ml – Olivais do Sul

Olivais do Sul é uma empresa dinâmica com uma equipa jovem, especializada em produzir azeite de máxima qualidade, utilizando métodos de produção sustentável que respeita o meio ambiente, mediante a utilização da tecnologia mais avançada.

Situada no Alentejo, zona de excelência para a produção de azeite, Olivais do Sul detém cerca de 600ha de olival - em sistema de cultivo intensivo e super intensivo - e um Lagar com aproximadamente 3.000 m2, equipado com a última tecnologia e com uma capacidade de extração de aproximadamente 4.500.000 litros.

Cliente AGROGESTÃO ® desde 2008.

http://www.olivaisdosul.com/

 

Figo Preto com Noz - Rosagro

A Rosagro é uma sociedade agrícola que há mais de um século produz e comercializa fruta fresca.

O avô António e a avó Rosa gostavam de juntar a família. À volta da mesa os mais velhos partilhavam os segredos do passado. O trabalho na terra e os seus frutos era então repartido entre todos. Filhos e netos aprenderam assim o valor da tradição.

Recentemente a família alargou a sua oferta e criou a marca Doce Terra criada para produtos transformados de fruta.

Cliente AGROGESTÃO ® desde 2014

 

 

Pomar da Marialva – Paulo Vitor – Produção de Frutas, Lda

A marca Pomar da Marialva surge pela origem e localização da exploração e instalações situadas na Marialva. A sua missão é produzir hortofrutícolas de elevada e diferenciada qualidade aplicando alta tecnologia sem esquecer os valores tradicionais.

Cliente AGROGESTÃO desde 2014.

https://www.facebook.com/pomardamarialva?fref=ts

 

 

Açúcar - SINAGA

A SINAGA, situada em ponta Delgada nos Açores, é uma empresa única em Portugal pois é a única que produz açúcar a partir de beterraba. A SINAGA é originária da longa tradição de produção de açúcar e álcool nos Açores, tendo começado em 1966, altura em que adquiriu as duas unidades fabris da União das Fábricas Açorianas do Álcool à data.

Presentemente a SINAGA excede 100 funcionários efectivos e trabalha com mais de mil agricultores micaelenses produtores de beterraba.

Cliente AGROGESTÃO ® desde 2014.

 

Ovos - CAC

A CAC – Companhia Avícola do Centro teve a sua génese em 1986, na altura sob a forma de Cooperativa reunindo 13 avicultores. Mais tarde veio a transformar-se numa SA o que veio a abrir novas perspectivas de crescimento, organização e eficácia.

Reconhecida desde 1993 como agrupamento de produtores, a CAC tem actualmente cerca de vinte accionistas, todos eles pequenos e médios produtores, que juntos controlam e mantém um efectivo constante de cerca de 1.200.000 galinhas poedeiras.

Cliente AGROGESTÃO desde 2006.

http://www.ovoscac.com/

 


 

 

Voltar