| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Lembra-se do F10?

[ 10/02/2015 ]

Se é nosso cliente, deve com certeza lembrar-se de uma novidade que lançámos o ano passado que permite solicitar assistência à nossa equipa de consultores, directamente a partir dos softwares utilizando o botão “ contacte-nos” ou pressionando F10?

Ao fim de alguns meses, já temos resultados muito interessantes para partilhar.

Desde a criação desta nova funcionalidade, os tickets que nos chegam por esta via tem vindo sempre a crescer. O que também tem vindo a crescer é o número de sugestões de melhoria dos nossos softwares, permitindo uma evolução mais rápida e mais orientada para as necessidades do mercado das nossas soluções.


E quais são as vantagens?

Por um lado facilitamos a tarefa dos utilizadores de pedirem e explicarem o que pretendem, tanto ao nível do pedido de assistências como ao nível das sugestões de melhoria. Muito facilmente consegue descrever detalhadamente a situação e, ainda, captar uma fotografia do ecrã para ilustrar a situação.

Por outro lado, tanto a nossa equipa de assistência remota, como a equipa de programação, consegue rapidamente contextualizar o pedido e actuar de forma mais eficiente e eficaz. Aproveitámos ainda para melhorar o procedimento interno de análise destes pedidos, e aindo o procedimento de comunicação com o cliente o que também permitiu melhorar muito a experiência do cliente junto dos nossos serviços.

Alguns erros ou sugestões difíceis de expressar, a partir de agora tonaram-se muito simples.

Ainda não conhece? Ou já não se recorda como funciona? É muito fácil, nós ajudamos.

Quando entra em qualquer aplicação, como por exemplo no AGROGESTÃO® Comercial, esta é a primeira janela que lhe aparece:

Bastão carregar no botão assinalado e fazer o seu pedido!

Pode também em qualquer ponto de qualquer uma das nossas aplicações, premir a teca F10 e fazer o seu pedido.

Simples, rápido e eficaz.

Não se esqueça de se identificar e passar os seus contactos, para que possamos comunicar consigo de forma mais célere e eficaz.


 

 

Voltar