| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

A AGROGESTÃO recebeu pelo 7º ano consecutivo o estatuto de PME Líder pelo IAPMEI

[ 17/06/2015 ]

É com entusiasmo que partilhamos a notícia da renovação do estatuto de PME Lider pelo 7.º ano consecutivo. Toda a equipa da AGROGESTÃO está de parabéns, mas claro que também estão de parabéns os nossos clientes e parceiros, sem os quais o nosso percurso não era possível.

O Estatuto PME Líder foi lançado pelo IAPMEI no âmbito do Programa FINCRESCE, com o objetivo de distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Para além do estatuto ser um selo de reputação na relação das empresas com o mercado, é simultaneamente um requisito que facilita a aproximação a diferentes fontes de financiamento, no domínio do crédito ou do capital.

Associados ao estatuto estão o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação na relação com a banca e a administração pública, e um certificado de qualidade na sua relação com o mercado.

O grupo das PME Líder que apresentem os melhores desempenhos é também anualmente distinguido com o Estatuto de PME Excelência, criando condições acrescidas de visibilidade para estas empresas de perfil superior.

A AGROGESTÃO recebeu em 2011 o estatuto de PME Execelência, distinção muito reconhecida pelos empresários e pelas empresas em geral.

No ano passado voltámos a estar dentro dos apertados critérios para ser reconhecidos com este estatuto particular, mas devido a um erro dos nossos serviços administrativos, só identificado tarde de mais, não chegámos a receber o formalmente esse estatuto.

 

 

Voltar