| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Prepare o novo ano agrícola, através da nossa campanha gratuita de diagnóstico!

[ 22/09/2015 ]

A pensar neste novo ano agrícola que se aproxima, a AGROGESTÃO decidiu dar o seu contributo para ajudar as empresas portuguesas do setor agroalimentar através de uma campanha que consiste num diagnóstico gratuito.

As empresas portuguesas do setor agroalimentar, sejam produtores agrícolas ou indústrias de transformação de produtos agroalimentares, estão hoje longe dos tempos em que toda a sua atividade se baseava em métodos rudimentares e artesanais.

Em Portugal, é crescente o número de empresas deste setor que se posicionam na linha da frente em termos de tecnologia e práticas de gestão ao nível do melhor que se faz no Mundo e são vários os exemplos de Clientes AGROGESTÃO que dão sinais claros desta liderança.

O objetivo desta campanha é ajudar os empresários agrícolas através da identificação de possíveis melhorias ao nível da gestão da produção com o objetivo de incrementar a sua inovação e rentabilidade.

A Equipa de especialistas da AGROGESTÃO são, na sua maioria, licenciados em Agronomia, Zootecnia, Viticultura, entre outras áreas. A sua formação, aliada à vasta experiência profissional adquirida junto das melhores e mais bem-sucedidas empresas agroalimentares, permitirão efetuar um trabalho de diagnóstico prático de grande valor, sugerindo medidas concretas a implementar. 

Este serviço é gratuito até ao final do ano de 2015 e consiste num dia de visita à Empresa que poderá passar pela análise de processos internos, entrevistas a colaboradores entre outras diligências que permitirão identificar possíveis melhorias no controlo de custos de produção, de custos operacionais e nas tecnologias de informação de suporte ao controlo.

Esta iniciativa torna-se ainda mais importante na medida em que através dos financiamentos Portugal 2020 estão disponíveis fortes incentivos que poderão potenciar o desenvolvimento de novas áreas específicas na empresa e permitir implementação das melhorias identificadas no diagnóstico.

Uma vez que o número de vagas é limitado, os gestores interessados devem candidatar-se com a brevidade possível no website da AGROGESTÃO ou através de correio eletrónico para o endereço diagnosticogratuito@agrogestao.com indicando os seus detalhes de contacto.

Para mais informação clique aqui

ou contacte-nos através do e-mail: diagnosticogratuito@agrogestao.com


 

 

Voltar