| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Santos & Santos já usa o ENOGESTÃO

[ 19/01/2016 ]

O grupo Santos & Santos nasceu em 1977, a partir de uma empresa fundada por dois irmãos, Armando e Adílio dos Santos.

A empresa foi aumentando a sua área de produção ao longo do tempo, juntando-se a outras empresas. Desde 2014 que o Grupo Santos & Santos é proprietário de cerca de 400 ha de vinha, dos quais aproximadamente 250 se localizavam na zona de Évora.

2014 foi um ano de grandes investimentos para o Grupo, tendo apostado em novas e modernas instalações com equipamento de ponta que permitiu juntar toda a produção e preparação do vinho de todo o grupo num só local. As mesmas instalações são também a sede social do grupo.

As várias empresas do Grupo, transformam anualmente cerca de 4 milhões de quilos de uva e compram ainda vinho a produtores particulares e a cooperativas.

Este grupo aposta na inovação e formação dos seus colaboradores bem como nas melhores ferramentas de trabalho.

Foi através de um parceiro, BDO Consulting, que a AGROGESTÃO chegou a este cliente, promovendo a integração entre o software PRIMAVERA e ENOGESTÃO - Software de Gestão de Adegas.

Se por um lado o PRIMAVERA veio ajudar a organizar toda a parte contabilistica, a gestão da adega e da vinha ficou por conta da AGROGESTÃO.

Este é um projeto ambicioso que conta com a intervenção de várias equipas, quer para apoio à implementação do PRIMAVERA quer para o ENOGESTÃO.

    

 

 

Voltar