| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Novo projecto 2016 com a Maçarico

[ 18/01/2016 ]

A Maçarico é uma das unidades industriais de maior relevo no sector da azeitona de mesa. Começou em 1930 com a comercialização da azeitona galega em cura natural sendo mais tarde pioneira em Portugal na técnica de oxidação e no processamento da azeitona em variadas formas.

O nome já é conhecido em qualquer canto do mundo, não só pelos mais de 50 paises onde se encontram presentes como pela aposta constante no marketing, e pelos valores que defendem. A missão que a empresa assume fala por si : "(...) Produzir produtos de elevada qualidade, a preços adequados, satisfazendo as necessidades do mercado, criando mais valor para o cliente.(...)".

Com mais de 200 trabalhadores e uma reputação de excelência também o portfólio da Maçarico tem vindo a aumentar ao longo do tempo, desde pickles, tremoços, molhos e temperos culinários, pastas, especialidades de azeitona até ao azeite.

A Maçarico tem várias caracteristicas próprias e uma delas é o processo exigente e rigoroso pelo qual todos os produtos passam antes de chegarem ao consumidor final.

São vários os processos pelos quais a azeitona deve passar e é aqui que a AGROGESTÃO pretende contribuir. Através da aplicação AGROGESTÃO® Indústria e de vários desenvolvimentos à medida, a ideia é estabelecer um ponto de controlo por cada processo.

O projeto é ambicioso e ainda embrionário, no entanto a equipa da AGROGESTÃO está muito entusiasmada com o seu desenrolar.

A implementação contempa a aplicação AGROGESTÃO® Indústria e a nova aplicação AGROGESTÃO® Linha de Produção, que irão permitir que ao longo da linha de produção existam vários postos para efetuar as mais diversas operações, desde a receção da matéria-prima até à expedição do produto acabado.

   

 

 

Voltar