| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Churchill's dá os primeiros passos com o ENOGESTÃO

[ 27/06/2016 ]

O projeto que arrancou recentemente permitirá à Churchill's efetuar a gestão da sua Adega com maior eficiência e eficácia de forma a poder continuar o trabalho brilhante que tem desenvolvido desde o seu início.

A Churchill's foi fundada por John Graham em 1981, como a primeira empresa de Vinho do Porto britânico a ser estabelecida em 50 anos. O seu desejo era criar uma empresa para produzir o seu próprio estilo individual de vinho. A sua esposa, Caroline Churchill, cedeu à Empresa o seu nome. Numa Indústria em que os concorrentes têm centenas de anos de existência, optaram pela audácia de desafiar o mercado com a sua aventura. Trabalharam duro para criar o melhor porto possível, criando uma nova boutique independente e apaixonada, com vinhos próprios e especiais criados da forma como acham que deve ser feito.

Em 1999, compraram as suas próprias Vinhas - Quinta da Gricha - 50 hectares de Grau "A", um vinhedo situado na margem sul do rio Douro, na sub-região de prestígio Cima Corgo. Todos os seus portos são produzidos nos tradicionais "lagares" de granito construídos em 1852. Em 2004 para aumentar a gama de vinhos, criaram também o seu vinho de mesa.


                


A adoção do ENOGESTÃO é mais um importante passo no crescimento desta Empresa e a AGROGESTÃO sente-se orgulhosa de participar nesta evolução. O ENOGESTÃO foi a solução eleita e juntamente com o ERP Eticadata propõe dar resposta a todas as exigências em termos de gestão da produção e da Empresa.

O projeto está a cargo de Vítor Rodrigues, Consultor da AGROGESTÃO, que acompanha este novo Cliente com muito entusiasmo.


 

 

Voltar