| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Reforços de Verão na Equipa de desenvolvimento da AGROGESTÃO

[ 29/06/2016 ]

A equipa de desenvolvimento da AGROGESTÃO é desde sempre um pilar central para o crescimento desta Empresa. São cada vez mais e maiores os desafios que os nossos Clientes nos lançam e a AGROGESTÃO congratula-se por poder corresponder de forma positiva e bem sucedida.

Para que possamos dar sempre a resposta que os nossos Clientes merecem, contamos com uma dinâmica equipa de experientes programadores que ao longo dos anos têm tido a capacidade de evoluir a vasta gama de soluções que temos para oferecer.


Há alguns meses atrás, reforçámos a equipa com o Eng. Informático Bruno Fernandes, que tem dado um importante contributo no desenvolvimento de vários produtos, tendo nos últimos tempos concentrado as suas energias numa das mais recentes soluções que colocámos no mercado – o AGROGESTÃO®Linha de Produção. O Bruno conta já com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aplicações com particular especialização em .NET e SQL Server.

Mais recentemente, passámos a contar com mais 2 programadores na nossa Equipa. São 2 Franciscos por coincidência e são ambos alunos em reputados Estabelecimentos de Ensino Superior. Ambos têm dado um importante contributo ao nível da inovação e na aplicação de novas tecnologias, nomeadamente no desenvolvimento das aplicações WEB da AGROGESTÃO.

O Francisco Ferreira é aluno da Universidade Nova e frequenta atualmente o terceiro ano do Mestrado integrado em Engenharia Informática. Esta passagem pela AGROGESTÃO foi uma escolha do Francisco no âmbito do estágio que é parte integrante do seu mestrado. Teremos todo o gosto em que continue connosco até ao final das 20 semanas de estágio.
Tem dedicado grande parte do seu tempo ao AGROGESTÃO.Mobile para que tire partido do hardware dos dispositivos em que é utilizado, nomeadamente o GPS para a geo-localização, Câmara fotográfica, leitores de códigos de barras, entre outros.
Tem demonstrado sólidos conhecimentos e muito entusiasmo que consideramos uma mais-valia para a Equipa. 

O Francisco Machado, tem 22 anos e frequenta o Curso de Engenharia Eletrónica no Instituto Superior Técnico. Estamos muito satisfeitos de ter connosco um jovem tão proactivo. O Francisco abordou-nos e simplesmente pediu para trabalhar connosco durante as férias de Verão sem quaisquer expectativas de ser remunerado pelo seu trabalho.
O objetivo não seria o de ganhar dinheiro mas sim experiência através da participação e interação com a nossa experiente equipa de programadores, tendo assim o seu primeiro contacto com a realidade de uma empresa de desenvolvimento de software. O seu envolvimento na evolução do AGROGESTÃO.Mobile tem permitido obter melhorias significativas nesta aplicação, nomeadamete no que respeita à parte visual e usabilidade que vem sendo melhorada através da optimização do CSS da aplicação.
O Francisco deixa-nos cheios de orgulho, não só por nos ter escolhido a nós, AGROGESTÃO, mas também por constatarmos que temos jovens portugueses tão interessados em aprender e evoluir – é para nós um exemplo entre os jovens portugueses e teremos todo o gosto em contribuir para o seu sucesso  naquilo que nos for possível.


 

 

Voltar