| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

CITAGO - AGROGESTÃO no Algarve, mas neste caso não é para férias

[ 05/08/2016 ]

A CITAGO é uma empresa familiar constituída em 2006 com o objectivo aproveitar todo o conhecimento da família na produção de laranjas do ALGARVE, e criar o próprio o negócio. Na altura contavam com cerca de 10 anos consecutivos a trabalhar na produção de citrinos, agora já contam com 20 anos de experiência.

Durante todos estes anos, conseguiram aumentar a área de produção e introduzir inovações na produção de citrinos com a adopção de novas tecnologias e novas técnicas.

Em termos de produção, nesta alturam exploram 120 hectares de citrinos (Laranja e Clementinas) que estão em plena produção no concelho de Loulé e 77 hectares de abacates em plantação (2016) no concelho de Lagos.

Segundo Paulo Gonçalves, responsável pela produção, foram várias as melhorias que sentiram ao trabalhar com as aplicações AGROGESTÃO, nomedamente:

"O AGROGESTÃO permitiu-nos acima de tudo fazer a ligação entre a parte comercial e técnica da empresa, conseguindo desta maneira ter a informação toda num só sistema. Poupamos tempo ao carregar a informação uma única vez, sem haver a necessidade da duplicação de trabalho e conseguimos ter relatórios mais completos da actividade".

E assim a AGROGESTÃO conta com mais um cliente satisfeito com as suas soluções que desta vez, dão o seu apoio a uma empresa produtora das famosas laranjas do Algarve.

 

 

Voltar