| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

AGROGESTÃO® Mobile e as suas novas funcionalidades!

[ 18/08/2016 ]

Esta aplicação foi dotada de vários melhoramentos que irão ajudar os agricultores no seu registo diário do trabalho de campo.

As funcionalidades novas implementadas são:

- Acesso e upload de ficheiros – Sempre que se realiza uma visita/observação existe a possibilidade de associar um ficheiro de qualquer tipo.

- Leitura de QRCode e Barcode –A leitura do QRCorde tem como objetivo facilitar a um utilizador a obtenção de uma ficha de depósito. A leitura do Barcode tem como objetivo a obtenção da ficha de um animal.

- Geolocalização – Esta funcionalidade permite obter a localização exata do utilizador.

- Determinação de ponto por polígonos – Esta funcionalidade tem como objetivo auxiliar os utilizadores em campo para a selecção de uma atividade com base na interseção das coordenadas geográficas do utilizador.

- Obtenção de dados meteorológicos – O objetivo desta funcionalidade é de guardar na base de dados as condições metereológicos quando se faz uma observação fitossanitária.

- Depósitos (funcionalidade da gama agro-industrial) – Esta funcionalidade permite ao utilizador ter disponível informação sobre a gama agro-industrial, nomeadamente ENOGESTÃO (Gestão de adegas) e OLIGESTÃO (Gestão de lagares). Esta funcionalidade faz uma listagem de todas as adegas e lagares presentes na base de dados sendo possível obter uma observação detalhada de cada depósito presente.

- Selecção de rebanhos por espécie – Existe agora a possibilidade de escolher a espécie na qual se quer trabalhar. Existe ainda a possibilidade de associar mais do que uma imagem e poder através das setas visualizar as várias imagens que se encontram na base de dados para um determinado animal.

- Observações – Esta funcionalidade permite não só apresentar registos efetuados na página das visitas/observações como ver o ficheiro que se registou, sendo possível ver as imagens diretamente na página, ou caso seja outro tipo de ficheiro, fazer o download do mesmo.


 

 

Voltar