| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Master Monte da Casta

[ 28/08/2008 ]

O Vinho Monte da Casta 2005, produzido pela Sociedade Agrícola Quinta da Lagoalva de Cima, em Alpiarça, cliente ENOGESTÃO, foi o grande  vencedor da categoria “Vinho”, da edição deste ano dos prémios “Masters da Distribuição 08”.

 

Estes prémios são promovidos pela revista “Distribuição Hoje”, que distinguem produtos inovadores com base nos seguintes critérios: inovação, sucesso comercial, adequação às necessidades dos consumidores e apoio ao retalhista/grossista.

A votação foi feita pelos 10 maiores retalhistas e pelos 10 maiores grossistas em volume de negócio, de acordo com o ranking da Distribuição do ano anterior.

 

Este ano foram a concurso, 23 categorias: “Produtos enlatados”, “Bebidas quentes”, “Charcutaria”, “Pet food”, “Bricolage e material escolar”, “Produtos para lavagem de loiça”, entre outras, tendo sido criada pela primeira vez a categoria "Vinhos".

 

O enólogo e director comercial da Sociedade Agrícola Quinta da Lagoalva de Cima, Diogo Campilho, referiu que: “Este vinho é um exclusivo Lidl e ser premiado nestas condições é de facto muito gratificante e dá-nos confiança para continuar a apostar nesta parceria”, adiantou ainda que, “o vinho premiado é de uma casta tinta. Tratando-se de um vinho bastante frutado e com uma boa persistência, que acompanha bem tanto uma salada como um prato de carnes vermelhas”.

Aproveitamos para mencionar que este vinho já tinha sido premiado com a medalha de prata no “Berlin Wine Trophy”, um concurso mundial, onde estiveram presentes cerca de mil vinhos diferentes, oriundos de vários países.

 

 

Voltar