| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Os 50 melhores vinhos de Jamie Goode

[ 16/02/2009 ]

Alguns vinhos produzidos por clientes de referência ENOGESTÃO, estão entre os 50 melhores vinhos portugueses seleccionados pelo jornalista inglês Jamie Goode.

 

Jamie Goode foi eleito pela Association of Portuguese Wine Importers (APWI) como jornalista para os vinhos portugueses. Esta associação tem colaborado activamente com a ViniPortugal no Planeamento de acções no Reino Unido, enquanto órgão consultivo deste mercado.

Esta selecção realiza-se anualmente desde 2005 e é efectuada  por jornalistas ingleses que mais e melhor escrevem sobre vinhos portugueses.

A apresentação dos vinhos realizou-se na Embaixada de Portugal em Londres e foi dirigida aos profissionais ingleses na área da restauração, importação, críticos de vinhos e jornalistas.

A lista deste ano foi considerada uma das melhores de sempre e é verdadeiramente representativa do que melhor se produz em Portugal, dela fazem parte alguns vinhos produzidos por clientes de referência ENOGESTÂO, que aqui destacamos:

Valle Pradinhos Reserva, tinto, 2005, de Maria Antónia Pinto de Azevedo Mascarenhas;

Quinta do Vallado Toriga Nacional, tinto, 2006, da Quinta do Vallado, Quinta do Crasto Vinho Maria Teresa, tinto, 2006, da Quinta do Crasto; Quinta do Vale Meão, tinto, 2005, da Quinta do Vale Meão; Quinta do Ribeirinho Pé Franco, tinto, 2005, de Luís Pato; Quinta de Lagoalva de Cima Alfrocheiro, tinto, 2006, da Quinta de Lagoalva de Cima; Palácio da Bacalhôa, tinto, 2005, Bacalhôa Vinhos de Portugal, Marias da Malhadinha, tinto, 2004, Herdade da Malhadinha Nova; Herdade dos Grous “Moon Harvested”, tinto, 2007, da Herdade dos Grous; Herdade da Comporta Aragonez – Alicante Bouschet, tinto, 2005, da Herdade da Comporta.

 

Fonte: PortugalNews [03-02-2009]

 

 

 

Voltar