| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Licença de Utilização de Aplicações AGROGESTÃO

Leia atentamente os seguintes termos e condições antes de usar o software. A utilização das aplicações AGROGESTÃO ® indica a aprovação do presente contrato de utilização.

 

1. CONCESSÃO DE UTILIZAÇÃO

Este contrato de licença confere-lhe o direito de utilizar aplicações AGROGESTÃO ®. Em qualquer momento, não poderá ter em utilização mais do que o número de cópias adquiridas e licenciadas através de chave de segurança HASP. O software está em utilização num computador quando estiver carregado na memória temporária (RAM) ou instalado na memória permanente (por exemplo: disco rígido, CD-ROM ou outro suporte de armazenamento).

 

2. CHAVES DE SEGURANÇA

O software está protegido por uma chave de segurança que é aplicada no computador do cliente no acto da instalação. As aplicações AGROGESTÃO ® não poderão funcionar sem uma chave de segurança. A chave de segurança protege a legitimidade dos clientes, de práticas ilícitas de utilizadores desonestos que possam usar ilegalmente o software e inutilizar a valiosa capacidade de manter o suporte técnico do software. Esta chave de segurança pode ser HASP ou virtual se o cliente tiver acesso periódico à internet.

 

3. DIREITOS DE AUTOR

O software pertence à FZ AGROGESTÃO e está registado no repertório da ASSOFT – Associação Portuguesa de Software – com o número 338/D/98 e no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial – como marca nominativa na classe 9 – Aparelhos / Instrumentos Científicos / Transmissão / Reprodução de Informação; Extintores com o número 329555. As aplicações AGROGESTÃO ® estão protegidas pela legislação de Direito de Autor portuguesa.

 

4. RESTRIÇÕES

Está vedado o aluguer, a revenda e a cedência temporária do software. Os direitos concedidos nos termos deste Contrato de Licença poderão, no entanto, ser transferidos a título definitivo, com autorização expressa da FZ AGROGESTÃO desde que sejam também transferidas todas as cópias do software e materiais escritos que o acompanham, e que o adquirente concorde com os termos deste contrato. Está vedada a engenharia inversa, bem como o descompilar ou decompor o software ou o conteúdo das bases de dados que o acompanham.

 

5. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

As aplicações são fornecidas "tal como estão", sem quaisquer outras garantias, expressas ou implícitas. O utilizador é exclusivamente responsável pelos resultados e desempenho das aplicações. Em nenhuma hipótese a FZ AGROGESTÃO será responsável por quaisquer danos (incluindo, mas não limitados a, lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros prejuízos pecuniários) decorrentes do uso ou da impossibilidade de usar o software, mesmo que a FZ AGROGESTÃO tenha sido alertada quanto à possibilidade destes danos.

 

 

Voltar