| BR | Esta página pode estar incompleta relativamente à versão de Portugal
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Empresa

 

 

 

 

História

A AGROGESTÃO surge em 1998 como uma start-up de tecnologias de informação dirigidas ao agronegócio contando hoje com uma significativa e crescente lista de clientes de referência.


Missão

Aumentar de forma rápida, simplificada e eficaz, a capacidade de gestão dos empresários dos setores do agronegócio, através da prestação de serviços de consultoria e formação, apoiada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de informática.


Filosofia

Um cliente satisfeito é um parceiro com quem podemos aprender. As necessidades dos empresários agrícolas e agroindustriais estão em permanente evolução.


Competências

Desenvolvimento de aplicações premiadas, construídas sobre sistema operacional (windows e internet) com milhares de usuários-parceiros.

Consultoria em Gestão Agrícola, Pecuária e Agroindustrial de qualidade comprovada.

Programa de formação de recursos humanos oficialmente reconhecido.


Criando Valor

A AGROGESTÃO mantém o seu portfólio de software em constante atualização e procura desenvolver aplicações e funcionalidades de acordo com as necessidades exigidas por um mercado cada vez mais competitivo.

Em relação aos serviços prestados, têm apostado nos setores agrícola, pecuário e agroindustrial, criado soluções inteligentes para os negócios, estando sempre receptiva a novas propostas.


Metodologia de intervenção que valoriza o cliente:

- A qualidade dos serviços e produtos AGROGESTÃO® é assegurada através da qualificação da nossa equipe, continuamente reforçada pela formação especializada.

- Estreito contato com os clientes e com o mundo rural, através do serviço pós-venda e dos serviços de consultoria e formação.

- Equipe de consultores disponível no local, por telefone ou acesso remoto por computador.


Com uma experiência acumulada de mais de cem mil horas de trabalho desenvolvido com agricultores, a AGROGESTÃO tem contribuído com a melhoria da organização das empresas do meio rural, uma vez que os nossos consultores estão permanentemente trabalhando com empresários agrícolas no sentido de ajudá-los a tomar as melhores decisões.

 

 

Voltar