| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

APORMOR - Leilões de gado

 

A APORMOR – Associação de Produtores de Bovinos, Ovinos e Caprinos da Região de Montemor-o-Novo, nasceu em 1990, da necessidade dos produtores da região se organizarem para defenderem os seus interesses.

Neste momento com cerca de 120 associados e organiza o leilão de maior sucesso na região sul do país. Transaccionando entre 400 a 700 animais semanalmente, a APORMOR tem vindo a prestar um valiosíssimo serviço aos produtores, da região e não só.

A AGROGESTÃO tem colaborado desde há vários anos com a APORMOR no seu trabalho semanal de organização e condução do leilão. Este trabalho deu origem ao software ZOOGESTÃO®Leilões, solução que acompanha todo o processo do leilão: recepção dos animais e formação dos lotes, pesagem e leilão dos animais, processamento das saídas dos animais, gestão dos processos de limpeza e higienização das viaturas e processo de apuramento de taxas de serviços aos apresentadores e aos compradores.

A solução ZOOGESTÃO®Leilões, tal como a sua congénere para as explorações pecuárias – ZOOGESTÃO® - Gestão de Efectivos Pecuários, oferece um conjunto de funções de controlo administrativo dos efectivos de acordo com as normas legais vigentes.

Uma das grandes vantagens do sistema desenvolvido pela AGROGESTÃO é a sua integração com o ERP PRIMAVERA que a APORMOR utiliza como sistema de facturação e contabilidade. Com base nesta característica, os processos financeiros e contabilísticos da APORMOR, estão directamente ligados aos processos. A integração desenvolvida pela AGROGESTÃO com o ERP PRIMAVERA, foi reconhecida em 2013 pela própria PRIMAVERA BSS, que atribuiu às nossas soluções o selo de Solução Certificada.

 

 

Voltar