| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Ovogirão

 

 

A empresa Nunes & Freitas, Lda., é a detentora da marca “Ovogirão” e foi a primeira empresa da região da Madeira com produção, classificação e distribuição própria de ovos. Começado a sua actividade em Janeiro de 1986 com a incubação e venda de pintos, vindo sucessivamente a adaptar-se às necessidades do mercado regional, até aos dias de hoje, sendo actualmente o maior produtor regional de ovos, com mais de 60% de quota do mercado regional.   

      

Tem a sua sede na freguesia da Quinta Grande e em Janeiro de 2010, inaugurou as obras de modernização e aumento das suas instalações.

Entre as principais preocupações da empresa na implementação do OVOGESTÃO está a rigorosa gestão e rastreabilidade na produção de ovos, mas procura também ter em especial atenção a integração de processos de produção com os outros processos na empresa: comercial, logística, contabilidade, etc.

A integração com o ERP PRIMAVERA, que utilizam na empresa foi desde da primeira hora uma prioridade.

O sistema de integração implementado é completamente online. Desde o processo de receção das matérias-primas e subsidiárias, como o processo produtivo, como o processo de satisfação de encomendas e distribuição, estão completamente integrados com o ERP.

 

 

Voltar