| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos - Cadernos de Campo

 

A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos foi fundada em 1954, com a principal missão de dar resposta competitiva à transformação em azeite das produções de azeitona dos seus fundadores.

Os seus dirigentes conhecem bem a importância do acompanhamento técnico dos seus associados para a valorização do seu azeite, e por esse motivo decidiram disponibilizar um serviço de Cadernos de Campo.

Apesar de já serem clientes AGROGESTÃO desde 2011, por utilização do OLIGESTÃO – Software de Gestão de Lagares, no início do ano de 2015 decidiram avançar para mais duas soluções: AGROGESTÃO® Cadernos de Campo e AGROGESTÃO® Mobile.

Dada a grande dimensão e complexidade de situações, o corpo técnico da cooperativa entendeu ser importante a utilização de uma ferramenta informática, principalmente em termos de gestão e economia de tempo. 

    

O facto de trabalharem com muitos produtores, cada um com as suas especificidades, traduz-se na necessidade de vários tipos de Cadernos de Campo com distintas informações em cada um. À semelhança, de outras associações, uma das vantagens assinaladas foi o acesso, através de uma única aplicação, a vários modelos de Cadernos de Campo.

A introdução do AGROGESTÃO® Mobile no dia-a-dia desta associação foi também muito impactante. Permitiu que se pudessem fazer registos e trabalhar diretamente do campo, através de um dispositivo móvel pelo qual acedem ao AGROGESTÃO®Mobile.

É com enorme satisfação que a AGROGESTÃO, através da melhoria contínua e do seu serviço de assistência, acompanha os seus clientes procurando suprimir todas as necessidades dos seus clientes.

 

 

Voltar