| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Cooperativa Agrícola Cooperativa Beja e Brinches

 

A fusão da Cooperativa Agrícola de Beja com a Cooperativa Agrícola de Brinches marcou de forma indelével o sector agro-alimentar do Baixo Alentejo. A criação da Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches, à época considerada a fusão de maior dimensão na sua actividade ao nível nacional do sector cooperativo, representou ganhos muito consideráveis no funcionamento da cooperativa, significando um substancial reforço do seu posicionamento competitivo à escala ibérica. Esta fusão beneficiou não só os seus associados, como outros agentes do sector na região.

A precisar de uma ferramenta para fazer os cadernos de campo dos seus associados de uma maneira rápida e eficiente, a Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches optou pela solução da AGROGESTÃO.

  

Um dos aspectos desafiantes para a AGROGESTÃO foi a dimensão da cooperativa e, também a necessidade de trabalhar vários tipos de modelos de Cadernos de Campo em simultâneo.

A solução AGROGESTÃO®Cadernos de Campo permite à Cooperativa ter uma base de dados de fitofármacos homologada para cada cultura. Assim, na elaboração de cada caderno, não perdem tempo em consultas, para encontrar as substâncias activas homologadas e respectivos intervalos de segurança. Além da facilidade com que conseguem realizar o trabalho e economia de tempo que esta ferramenta proporciona, o AGROGESTÃO® Cadernos de Campo possibilita aos agricultores, o cumprimento das regras inerentes ao recebimento das ajudas pagas pelo IFAP, nomeadamente no âmbito da condicionalidade.

A AGROGESTÃO conta com a Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches, não como apenas mais um cliente, mas como um parceiro nesta área de negócio.


 

 

Voltar