| PT | 
Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Prémios


A plataforma de gestão comparativa, rastreabilidade e pegada ecológica Agrogestão.Net foi distinguida com o prémio Inovação 2012 da revista Vida Rural


 


Em 2011, fruto dos óptimos resultados alcançados, a FZ AGROGESTÃO - Consultoria em Meio Rural, Lda alcançou a mais alta distinção no âmbito do Programa FINCRESCE gerido pelo IAPMEI - o estatuto de PME Excelência. Em 2015 a AGROGESTÃO mantém essa distinção.

O Estatuto PME Excelência foi criado pelo IAPMEI com o objetivo de sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores. No projeto, o IAPMEI conta com a parceria do Turismo de Portugal, I.P. e dos principais bancos a operar no mercado, designadamente o Banco BIC, o Banco BPI, o Banco Popular, o Barclays, a Caixa Geral de Depósitos, o Crédito Agrícola, o Millennium BCP, o Montepio, o Novo Banco, o Novo Banco Açores e o Santander Totta. A seleção das PME Excelência é feita anualmente, a partir do universo das PME Líder, e distingue as empresas, que nos vários setores de atividade apresentaram os melhores resultados económico-financeiros e de gestão.


Em 2009, 2010, 2011, 2012 , 2013 e 2014 a FZ AGROGESTÃO - Consultoria em Meio Rural, Lda foi distinguida pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, como PME Líder, no âmbito do Programa FINCRESCE.


A aplicação AGROGESTÃO ® foi distinguida na quinta edição do Concurso Nacional de Software Microsoft . A aplicação alcançou o terceiro lugar na categoria "Gestão" na edição mais disputada de sempre daquele concurso. A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 28 Maio de 2002 em Lisboa.



O projecto de criação da empresa FZ AGRO.GESTÃO foi apresentado ao concurso da "Academia dos Empreendedores" da Associação Nacional de Jovens Empresários na sua primeira edição tendo sido nomeado para 2 "Óscares da Academia" - "Cybernegócio" e "Empreendedor do Ano" (1999).

 

 

Voltar